HORÁRIO DE ÔNIBUS 795 ALICE COUTINHO ITACIBÁ

HORÁRIO DE ÔNIBUS 795 ALICE COUTINHO T. ITACIBÁ, saiba como chegar ao seu destino usando os ônibus da Grande Vitória, Vila Velha e outras cidades.

Logo abaixo veja os dados para pegar o ônibus GVBUS horáriotranscol chegue com antecedência no ponto assim evitar perder a hora, o arquivo esta em formato PDF. logo abaixo do tem link para acessar os dados em outra aba.

HORÁRIO DE ÔNIBUS 795 ALICE COUTINHO T. ITACIBÁ CETURB

HORÁRIO DE ÔNIBUS 795 ALICE COUTINHO T. ITACIBÁ

ITINERÁRIA CETURB E GVBUS

Veja logo abaixo todo o itinerário por onde passa a linha de ônibus da CETURB GVBUS e transcol 795 – ALICE COUTINHO / T. ITACIBÁ
IDA
RUA ANTARIO FILHO
RUA DA VITÓRIA
RUA 12
RUA CELSO SANTOS
RUA SOLON F. DE PAIVA
RUA E
RUA B
RUA SERGIPE
AV. BAHIA
RUA JOÃO FERREIRA
RUA ERACLIDES GONÇALVES
RUA NESTOR GOMES
RODOVIA GOVERNADOR JOSÉ SETTE
TERMINAL ITACIBA
VOLTA
TERMINAL ITACIBA
RODOVIA GOVERNADOR JOSÉ SETTE
RUA NESTOR GOMES
RUA ERACLIDES GONÇALVES
RUA JOÃO FERREIRA
AV. BAHIA
RUA SERGIPE
RUA B
RUA E
RUA SOLON F. DE PAIVA
RUA CELSO SANTOS
RUA 12
RUA DA VITÓRIA
RUA ANTARIO FILHO
15:57:57

CETURB HORARIO GVBUS E TRANSCOL

Em nossa pagina você vai encontrar todos as linhas de ônibus da Grande Vitória, ou seja todos aquele fornecidos pelas empresas como CETURB HORÁRIO GVBUS E TRANSCOL

Fizemos uma seleção completa para facilitar sua vida na hora de pegar seu ônibus, e fazer uma viagem tranquila e segura, além de dicas para agilizar o pagamento com o cartão GVBUS. Acesse mais linhas da ceturb horarios de ônibus das empresas GVBUS e transcol.

GVBUS é responsável pelo sistema que gerencia o vale-transporte para pagamento de passagens no ônibus da Grande Vitória.

Os tipos de vale-transporte da GVBUS são divididos em Cartão Serviço disponibilizado para empregados, Cartão Estudante que é para acadêmicos e alunos, Cartão Estudante gratuito, usado para estudantes da rede pública nos ônibus da Grande Vitória, cartão passe fácil usado para uso de vários passageiros, Cartão passe livre para pessoas com deficiência e cartão do idoso para pessoas com idade acima de 65 anos gratuito no Sistema Transcol.